Conector em Gotham parte 6 e Fuerza Bruta em SP

É realmente complicado escrever sobre Fuerza Bruta. Por isso eu vou deixar somente umas fotos que catei por aí e uma quase súplica: se você gosta de experimentar um espetáculo, mora ou estiver passando por SP, não deixe de ir nisso.

A gente foi em Nova Iorque (pagamos mais barato do que vai ser aqui…) e foi simplesmente o melhor espetáculo que eu fui na minha vida. Não dá pra dizer que é teatro nem música, nem sei lá o quê. Não dá pra dizer que é “performance” porque senão acham que é chato. E a última coisa que Fuerza Bruta parece é um exercício intelectual. Na verdade é um exercício dos instintos e dos sentidos. Tem gente correndo em cima de plataformas, uma piscina com ninfas/bruxas que flutua sobre o público e techno molhado. Contar mais do que isso é estragar a história dos caras e não fazer jus à experiência que eu tive (bem como revelar que eu não entendo nada desse tipo de coisa). Não veja vídeos no YouTube! Vá direto!

3 pensamentos sobre “Conector em Gotham parte 6 e Fuerza Bruta em SP

  1. Pingback: URBe » Arquivo » OEsquema - OESQUEMA

Deixe um comentário

