Gladwell Live Tonigh Sold Out!

E que tal esse cartaz q o Will me mandou direto do celular lá de Londres? Esses caras, Gladwell, Russel Davies, Seth Godin, Merlin Mann… consigo ver claramente como eles estão se tornando uma espécie de rockstars do pensamento de mídia e comportamento contemporâneos. Dá pra botar vários outros nomes aí, foram os que me ocorreram agora…. alguém me ajuda?

11 pensamentos sobre “Gladwell Live Tonigh Sold Out!

  1. Se o critério não for jovens intelectuais com cara de rockstar, tem nomes novos, mas de caras velhos que agora estão sendo descobertos, e nem por ser velhos estão desligados do qeu acontece. O Baumann cita comunidades de relacionamento, O Zyzec fala de filmes conteporâneos, ambos tem reciclado e fundido áreas da psicologia, teoria social e filosofia da linguagem.
    O zygmunt-bauman
    http://lheiterer.blogspot.com/2007/09/quem-zygmunt-bauman.html
    E Slavoj Zizek
    http://www.boitempoeditorial.com.br/livro_completo.php?isbn=85-7559-035-9

  2. Se o critério não for jovens intelectuais com cara de rockstar, tem nomes novos, mas de caras velhos que agora estão sendo descobertos, e nem por ser velhos estão desligados do qeu acontece. O Baumann cita comunidades de relacionamento, O Zyzec fala de filmes conteporâneos, ambos tem reciclado e fundido áreas da psicologia, teoria social e filosofia da linguagem.
    O zygmunt-bauman
    http://lheiterer.blogspot.com/2007/09/quem-zygmunt-bauman.html
    E Slavoj Zizek
    http://www.boitempoeditorial.com.br/livro_completo.php?isbn=85-7559-035-9

  3. Ah, Seth Godin, quase pirei ao ve-lo como atração principal de um evento em Sampa, ate perceber que era videoconferencia, desanimei.

    “Live in London” e muito rockstar mesmo.

  4. Ah, Seth Godin, quase pirei ao ve-lo como atração principal de um evento em Sampa, ate perceber que era videoconferencia, desanimei.

    “Live in London” e muito rockstar mesmo.

  5. Eu comprei o ingresso pra mim e pra minha namorada. Comprei o CD, a camiseta, a bolinha apertável de aliviar a tensão no formato do black power dele, uma réplica da gravata azul na foto, e um saco cheio de glow sticks pra abanar toda a vez que ele falar blink.

  6. Eu comprei o ingresso pra mim e pra minha namorada. Comprei o CD, a camiseta, a bolinha apertável de aliviar a tensão no formato do black power dele, uma réplica da gravata azul na foto, e um saco cheio de glow sticks pra abanar toda a vez que ele falar blink.

Deixe um comentário

