Conector em Gotham parte 7

As escadas de incêndio me impressionaram. Não apenas pelo desenho geométrico e hipnotizante ou pela aparência de armaduras vestindo os prédios. Mas principalmente pelas lembranças de dezenas de histórias do Demolidor, Batman e Homem Aranha lidas nas primeiras duas décadas da minha vida. Vi muita coisa acontecer nessas escadas e quando me deparei com elas de verdade, confesso que fiquei meio sentimental.

4 pensamentos sobre “Conector em Gotham parte 7

  1. Exactamente como me sinto quando vejo escadas de incêndio, aqui em Portugal já não se vê nas construções recentes, as mais antigas já estão degradadas, mas mesmo assim trazem-me um sentimento de nostalgia, e um certo interesse em ficar a observá-las, pelo grafismo característico, e a beleza que conferem aos edifícios, pela disposição em que são colocadas, pela forma como funcionam na construção.

  2. Exactamente como me sinto quando vejo escadas de incêndio, aqui em Portugal já não se vê nas construções recentes, as mais antigas já estão degradadas, mas mesmo assim trazem-me um sentimento de nostalgia, e um certo interesse em ficar a observá-las, pelo grafismo característico, e a beleza que conferem aos edifícios, pela disposição em que são colocadas, pela forma como funcionam na construção.

Deixe uma resposta

