Conector em Gotham parte 10

Eu acho até que alguns brasileiros tem esse hábito, mas percebo que calça com chinelo é basicamente coisa de gringo. Eu tenho um problema conceitual com calça com chinelo porque o chinelo indica que o tempo está quente, mas a calça indica que o tempo está frio. Calça com chinelo indica que está frio e quente ao mesmo tempo, o que me deixa meio tonto e maluco da cabeça então:

a) Se está quente, por que a pessoa não está de bermuda ou saia?

b) Se está frio, por que não usar tênis em vez do chinelo?

Mas eu realmente não vou me aprofundar no assunto porque meu conhecimento de física quântica é limitado.

Essa foto de uma muda de hidrante em crescimento, por sua vez, demonstra o grau de seriedade com que os americanos estão levando a questão ambiental. Provavelmente, os hidrantes estão também sendo plantados  pra entrar na conta da compensação de carbono. Um hidrante, por fornecer água, deve valer por dez ou mais árvores nessa matemática.

Por outro lado, a questão do preconceito com alienígenas ainda é problemática, como você pode ver acima. Os americanos continuam com essa paranóia a respeito da agressividade da vida em outros planetas, mesmo que os extraterrestres, em 98% dos casos, falem inglês e conheçam perfeitamente o mapa e o presidente dos Estados Unidos. O Obama deve dar atenção a esse item nos próximos meses.

***

Leia toda a série sobre Nova Iorque aqui.

2 pensamentos sobre “Conector em Gotham parte 10

Deixe um comentário

