Eu acho que eu vi um gatinho

A partir deste domingo, dia 19, eu vou estar transmitindo diretamente do Festival de Criatividade Cannes Lions na França. Na verdade, meu posto oficial de escrita será o blog da Competence, a agência onde trabalho. Mas pretendo aparecer aqui também, como fiz em 2008 e 2009, pra contar coisas que não cabem lá (como a premiére publicitária de Colin, o filme de zumbi invertido).

Você pode também me seguir no @conector. Não devo fazer live tweeting (não curto muito…) mas aviso lá quanto tiver posts novos.

Stay tunado!

Deixe um comentário

