Amigos, amigos, redes à parte

De todos os comentários, dúvidas, desconfianças, elogios, críticas, pés atrás, de tudo que já passou pela minha cabeça e pela mídia (a social e a não social) sobre o Google+ até agora, o que mais me chamou a atenção foi o fato de que O GOOGLE SENTE QUE PRECISA EXPLICAR PRA NÓS O QUE SIGNIFICA A PALAVRA “AMIGOS”.

De novo: o Google (o Google!) quer nos ensinar (ou lembrar) o que significa amizade.

Isso não é pouca coisa. É bastante significativo e só não escrevo mais sobre isso porque meio que já escrevi ano passado no post Meus Amigos do Facebook.

Se estiver a fim, vai lá. Amigo.

***

Update. Meu colega @azeredo temperou um pouco minha ingenuidade com a seguinte observação: não é que o Google quer nos EXPLICAR o que é amizade. O que ele quer é SABER quem são nossos amigos próximos. E família. E etc…

2 pensamentos sobre “Amigos, amigos, redes à parte

  1. fiquei superintrigada, pq apesar de fazer essa crítica, taquei TODO MUNDO no círculo “amigos”. to perdendo os critérios pc das redes?

  2. fiquei superintrigada, pq apesar de fazer essa crítica, taquei TODO MUNDO no círculo “amigos”. to perdendo os critérios pc das redes?

Deixe um comentário

