The Mindscape of Alan Moore – legendado

Fácil assim: é dar o play e se deleitar com os 77 minutos de monólogo de um dos grandes nomes da nossa era. Contador de histórias nato, hábil agregador de conteúdo, Moore começa pelos fatos da sua infância e chega até a uma linda explicação sobre por que considera a si mesmo (e todos os artistas e inclusive os publicitários) um mago. A partir daí, vira uma salada de frutas artística-esotérica-científica – mas que salada de frutas, meus amigos! Que salada de frutas!

Enquanto assistia a esse vídeo, me senti privilegiadíssimo por ter lido Watchmen em 1988, com 14 anos, na oitava série. A minha ida até a banca do outro lado da rua do colégio pra comprar o primeiro número está marcada na minha mente.  Sabe-se lá que tipo de cozido essa leitura fez no meu cérebro naquela idade, mas sem dúvida eu só tenho a agradecer.

2 pensamentos sobre “The Mindscape of Alan Moore – legendado

Deixe um comentário

