Shoot The Shit na insistência

1_900

O vídeo abaixo (que fala sobre a imagem acima) é um microdocumentário de cinco minutinhos sobre uma das iniciativas do pessoal aqui de Porto Alegre que largou a publicidade pra se dedicar ao empreendedorismo social.

O Shoot The Shit vem fazendo um trabalho interessante de questionar e dialogar com a cidade de Porto Alegre com um método bastante prático e interessante: mesmo que os seus projetos não sejam totalmente abraçados ou implantados, a mera movimentação já cutuca gestores públicos, jornalistas e a população em geral.

Por exemplo: achei bacana que o projeto escolhido pra aparecer no Imagina na Copa foi esse do Que Ônibus Passa Aqui. O projeto não vingou totalmente nos moldes em que foi criado, mas ainda assim os caras divulgam, insistem e batem numa tecla muito interessante.

De minha parte, o projeto que me pegou como “público” e que eu mais gosto são os stencils indicando lixeiras próximas, co-criados com alunos de uma escola local. Uma ideia simples, eficiente e facilmente repicável.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s